Desconto à vista no PIX/TED/DOC/Depósito
- Status:
- Disponível
- Modelo:
- Red 4Pre
- Marca:
- Focusrite
-
Suporte Técnico
-
Garantia Oficial
-
Pagamento 100% Seguro
-
7% OFF no PIX/TED/DOC/Depósito
Visão geral
Interface de áudio premium 58x64 para Pro Tools | HD™ e Thunderbolt™ 2, com quatro presets de microfone Red Evolution e conectividade de áudio sobre IP Dante™ de 32x32.
O Red 4Pre inclui quatro pré-amplificadores de microfone Red Evolution, controlados digitalmente e com “Air”, da Focusrite. A conectividade Thunderbolt™ 2 e as duas portas mini-DigiLink oferecem o melhor do Core Audio e do Pro Tools | HD™, com fácil alternância entre Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt. Apresentando conversão de “traçado paralelo” e design bonito e robusto, a interface Red 4Pre é o equilíbrio perfeito de forma e função, oferecendo a qualidade de som e a versatilidade que os engenheiros e produtores esperam da Focusrite.
Conectividade versátil.
O Red 4Pre de 58 entradas/64 saídas da Focusrite inclui conectividade Thunderbolt 2 para a menor latência de ida e volta, em qualquer DAW que você use, permitindo que você monitore e faça overdub com seus plug-ins e efeitos preferidos em tempo real, simplificando seu fluxo de trabalho. Solte o Red 4Pre imediatamente, diretamente e sem problemas em qualquer Pro Tools | HD, ou use-o com as interfaces Avid® existentes, graças aos seus conectores gêmeos DigiLink™. As portas Dual Thunderbolt 2 permitem o encadeamento de componentes adicionais, como discos rígidos e monitores. Além disso, o Red 4Pre é habilitado para áudio de rede, com duas portas Ethernet para a rede de áudio sobre IP Dante, permitindo expandir sua capacidade de gravação através de Ethernet para até 64 canais adicionais em qualquer lugar da rede, com baixa latência — e menor custo.
Simples troca entre DAWs.
Alternar entre o Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado à interface Thunderbolt usando a configuração Host Mode no software Focusrite Control incluído. Por exemplo, você pode alternar rápida e facilmente entre o Pro Tools | Software HD e Ableton, Logic ou Pro Tools — apenas mantenha ambos conectados o tempo todo e faça a troca sempre que precisar.
Nossa menor latência de ida e volta.
Baixa latência é um objetivo específico do design Focusrite. A latência do Red 4Pre é tão baixa que você pode acompanhar seus plug-ins preferidos e gravar instrumentos virtuais em tempo real. Esse ambiente de baixa latência simplifica seu fluxo de trabalho, permitindo que você execute uma única mixagem em sua DAW para overdubbing e mixagem, com seus plug-ins no lugar, o tempo todo.
Pré-amplificadores de microfone habilitados para ar da evolução vermelha.
O microfone Red Evolution na Red 4Pre proporciona uma performance de áudio clara e honesta com EIN de -129 dB e ganho de 63dB que permite muito espaço para dar vida ao seu próprio som com a sua escolha de processamento externo. O microfone pres pode ser controlado digitalmente, para ajustar/recuperar configurações e ligação estéreo através do software Focusrite Control. Eles também incluem nosso exclusivo efeito “Air”, recriando o som dos pré-amplificadores de microfone baseados em transformador na linha ISA. Quando “Air” está habilitado, a impedância do microfone é ajustada para 2,1kΩ e a curva de resposta de frequência recebe um sutil impulso médio-alto — tudo no domínio analógico.
Nosso melhor desempenho de conversores.
Temos construído conversores de áudio digital com qualidade de mestre há décadas, e os conversores que você encontrará no Red 4Pre são os melhores que já fizemos, empregando uma configuração de “soma de caminho paralelo” para diminuir o nível de ruído. Selecionamos chips de conversão de precisão de alto desempenho e maximizamos a qualidade de som por meio da seleção de componentes premium, design avançado e layout de placa otimizado. O design do conversor Red 4Pre alcança um equilíbrio preciso entre múltiplos fatores — incluindo faixa dinâmica, distorção, ruído de fundo e latência de conversão — para um ótimo som geral. Com capacidade de amostragem de 24 bits/192kHz e faixa dinâmica de 118dB (AD)/121dB (DA), é ideal para áudio de alta resolução. O Red 4Pre fornece ≤0,0009% THD + Noise e uma resposta de frequência plana de 20Hz a 35kHz ± 0.
Expansão feita direito.
Conecte até 64 canais adicionais ao Red 4Pre via rede Dante baseada em Ethernet — uma conexão simples e única que transporta o áudio e o clock interno. Se o Red 4Pre está conectado ao computador via Thunderbolt, DigiLink ou Dante, simplesmente conecte unidades como dois RedNet A16R (32 canais de E/S analógicas), quatro RedNet MP8R (32 canais de RedNet mic pré), ou outro Dante- produtos ativados via Ethernet, conforme desejado. Coloque pré-amplificadores de microfone onde a música está e produza onde o som precisa ir — sempre que houver uma conexão Ethernet. Ao contrário do daisy-encadeamento via Thunderbolt, Dante permite que você execute canais adicionais a uma distância maior, com baixa latência e menor custo, sem gastar dinheiro com tecnologia ou conectividade que não será usada. E só ficará mais fácil.
Software incluído.
O Red 4Pre inclui o novo software de controle Focusrite, oferecendo uma maneira direta e intuitiva de configurar mixagens e monitoramento — e muito mais! Controle as configurações de pré — recuperação de microfone, atribua pares estéreo, ajuste o ganho e ative recursos como filtro de alta frequência e phantom power. Alterne facilmente entre Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt com a configuração do Modo Host. Além disso, o Red 4Pre é fornecido com o Time and Tone Bundle da Softube — um pacote de plug-ins exclusivo que inclui quatro plug-ins de qualidade profissional da Softube: Intelligent Master Processor S75, TSAR-1R Reverb, Tube Delay e Saturation Knob. Também na caixa está o Focusrite Red Plug-in Suite, que reproduz com precisão o hardware de equalizador e compressor vermelho clássico 2 e 3 da Focusrite.
Especificações
Entradas de microfone
- Tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- Poder fantasma: alimentação fantasma de 48V, comutável por entrada de microfone;
- Resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- A relação sinal-ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica: 118 dB (ponderado A);
- THD N: 0,0009;
- Ruído EIN: –129 dBu (ponderado A);
- Nível máximo de entrada: 19 dBu;
- gain range: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Relação de rejeição do Modo Comum: > 70 dB a 997 Hz Ganho Mínimo
- Impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 6kO;
- Impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 2kO.
Entradas de linha 1-4
- 1-4 linhas sinalizam a relação de ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica de 1-4 linhas: 118 dB (ponderado A);
- 1-4 linhas THD N: 0,0009;
- 1-4 linhas de resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- 1-4 linhas de tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- 1-4 linhas nível máximo de entrada: 27dBu;
- 1-4 linhas gain range: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Relação de rejeição do Modo Comum de 1-4 linhas: > 70 dB a 997 Hz ganho mínimo;
- 1-4 linhas impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 10kO;
- 1-4 linhas impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 10kO.
Entradas de linha 5-8
- 5-8 linhas de tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- 5-8 linhas de resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- 5-8 linhas sinalizam a relação de ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica de 5-8 linhas: 118 dB (ponderado A);
- 5-8 linhas THD N: 0,0007;
- 5-8 linhas nível máximo de entrada: 26dBu;
- Taxa de rejeição do Modo Comum de 5-8 linhas: > 70 dB a 997 Hz ganho mínimo;
- 5-8 linhas impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 20kO;
- 5-8 linhas impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 20kO.
Entradas de instrumento
- Tipo de conector de instrumento: 1/4" fêmea TS desequilibrada;
- Resposta de frequência do instrumento: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- Relação sinal/ruído do instrumento: 117dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica do instrumento: 117dB (ponderado A);
- Instrumento THD N: 0,0015;
- Nível máximo de entrada do instrumento: 15dBu;
- Faixa de ganho do instrumento: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Impedância de entrada do instrumento com o Modo AIR desligado: impedância de entrada nominal = 2M3;
- Impedância de entrada do instrumento com o Modo AIR ligado: impedância de entrada nominal = 2M3.
Etiquetas:
Visão geral
Interface de áudio premium 58x64 para Pro Tools | HD™ e Thunderbolt™ 2, com quatro presets de microfone Red Evolution e conectividade de áudio sobre IP Dante™ de 32x32.
O Red 4Pre inclui quatro pré-amplificadores de microfone Red Evolution, controlados digitalmente e com “Air”, da Focusrite. A conectividade Thunderbolt™ 2 e as duas portas mini-DigiLink oferecem o melhor do Core Audio e do Pro Tools | HD™, com fácil alternância entre Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt. Apresentando conversão de “traçado paralelo” e design bonito e robusto, a interface Red 4Pre é o equilíbrio perfeito de forma e função, oferecendo a qualidade de som e a versatilidade que os engenheiros e produtores esperam da Focusrite.
Conectividade versátil.
O Red 4Pre de 58 entradas/64 saídas da Focusrite inclui conectividade Thunderbolt 2 para a menor latência de ida e volta, em qualquer DAW que você use, permitindo que você monitore e faça overdub com seus plug-ins e efeitos preferidos em tempo real, simplificando seu fluxo de trabalho. Solte o Red 4Pre imediatamente, diretamente e sem problemas em qualquer Pro Tools | HD, ou use-o com as interfaces Avid® existentes, graças aos seus conectores gêmeos DigiLink™. As portas Dual Thunderbolt 2 permitem o encadeamento de componentes adicionais, como discos rígidos e monitores. Além disso, o Red 4Pre é habilitado para áudio de rede, com duas portas Ethernet para a rede de áudio sobre IP Dante, permitindo expandir sua capacidade de gravação através de Ethernet para até 64 canais adicionais em qualquer lugar da rede, com baixa latência — e menor custo.
Simples troca entre DAWs.
Alternar entre o Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado à interface Thunderbolt usando a configuração Host Mode no software Focusrite Control incluído. Por exemplo, você pode alternar rápida e facilmente entre o Pro Tools | Software HD e Ableton, Logic ou Pro Tools — apenas mantenha ambos conectados o tempo todo e faça a troca sempre que precisar.
Nossa menor latência de ida e volta.
Baixa latência é um objetivo específico do design Focusrite. A latência do Red 4Pre é tão baixa que você pode acompanhar seus plug-ins preferidos e gravar instrumentos virtuais em tempo real. Esse ambiente de baixa latência simplifica seu fluxo de trabalho, permitindo que você execute uma única mixagem em sua DAW para overdubbing e mixagem, com seus plug-ins no lugar, o tempo todo.
Pré-amplificadores de microfone habilitados para ar da evolução vermelha.
O microfone Red Evolution na Red 4Pre proporciona uma performance de áudio clara e honesta com EIN de -129 dB e ganho de 63dB que permite muito espaço para dar vida ao seu próprio som com a sua escolha de processamento externo. O microfone pres pode ser controlado digitalmente, para ajustar/recuperar configurações e ligação estéreo através do software Focusrite Control. Eles também incluem nosso exclusivo efeito “Air”, recriando o som dos pré-amplificadores de microfone baseados em transformador na linha ISA. Quando “Air” está habilitado, a impedância do microfone é ajustada para 2,1kΩ e a curva de resposta de frequência recebe um sutil impulso médio-alto — tudo no domínio analógico.
Nosso melhor desempenho de conversores.
Temos construído conversores de áudio digital com qualidade de mestre há décadas, e os conversores que você encontrará no Red 4Pre são os melhores que já fizemos, empregando uma configuração de “soma de caminho paralelo” para diminuir o nível de ruído. Selecionamos chips de conversão de precisão de alto desempenho e maximizamos a qualidade de som por meio da seleção de componentes premium, design avançado e layout de placa otimizado. O design do conversor Red 4Pre alcança um equilíbrio preciso entre múltiplos fatores — incluindo faixa dinâmica, distorção, ruído de fundo e latência de conversão — para um ótimo som geral. Com capacidade de amostragem de 24 bits/192kHz e faixa dinâmica de 118dB (AD)/121dB (DA), é ideal para áudio de alta resolução. O Red 4Pre fornece ≤0,0009% THD + Noise e uma resposta de frequência plana de 20Hz a 35kHz ± 0.
Expansão feita direito.
Conecte até 64 canais adicionais ao Red 4Pre via rede Dante baseada em Ethernet — uma conexão simples e única que transporta o áudio e o clock interno. Se o Red 4Pre está conectado ao computador via Thunderbolt, DigiLink ou Dante, simplesmente conecte unidades como dois RedNet A16R (32 canais de E/S analógicas), quatro RedNet MP8R (32 canais de RedNet mic pré), ou outro Dante- produtos ativados via Ethernet, conforme desejado. Coloque pré-amplificadores de microfone onde a música está e produza onde o som precisa ir — sempre que houver uma conexão Ethernet. Ao contrário do daisy-encadeamento via Thunderbolt, Dante permite que você execute canais adicionais a uma distância maior, com baixa latência e menor custo, sem gastar dinheiro com tecnologia ou conectividade que não será usada. E só ficará mais fácil.
Software incluído.
O Red 4Pre inclui o novo software de controle Focusrite, oferecendo uma maneira direta e intuitiva de configurar mixagens e monitoramento — e muito mais! Controle as configurações de pré — recuperação de microfone, atribua pares estéreo, ajuste o ganho e ative recursos como filtro de alta frequência e phantom power. Alterne facilmente entre Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt com a configuração do Modo Host. Além disso, o Red 4Pre é fornecido com o Time and Tone Bundle da Softube — um pacote de plug-ins exclusivo que inclui quatro plug-ins de qualidade profissional da Softube: Intelligent Master Processor S75, TSAR-1R Reverb, Tube Delay e Saturation Knob. Também na caixa está o Focusrite Red Plug-in Suite, que reproduz com precisão o hardware de equalizador e compressor vermelho clássico 2 e 3 da Focusrite.
Especificações
Entradas de microfone
- Tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- Poder fantasma: alimentação fantasma de 48V, comutável por entrada de microfone;
- Resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- A relação sinal-ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica: 118 dB (ponderado A);
- THD N: 0,0009;
- Ruído EIN: –129 dBu (ponderado A);
- Nível máximo de entrada: 19 dBu;
- gain range: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Relação de rejeição do Modo Comum: > 70 dB a 997 Hz Ganho Mínimo
- Impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 6kO;
- Impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 2kO.
Entradas de linha 1-4
- 1-4 linhas sinalizam a relação de ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica de 1-4 linhas: 118 dB (ponderado A);
- 1-4 linhas THD N: 0,0009;
- 1-4 linhas de resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- 1-4 linhas de tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- 1-4 linhas nível máximo de entrada: 27dBu;
- 1-4 linhas gain range: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Relação de rejeição do Modo Comum de 1-4 linhas: > 70 dB a 997 Hz ganho mínimo;
- 1-4 linhas impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 10kO;
- 1-4 linhas impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 10kO.
Entradas de linha 5-8
- 5-8 linhas de tipo de conector: conector fêmea DB25 balanceado;
- 5-8 linhas de resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- 5-8 linhas sinalizam a relação de ruído: 118 dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica de 5-8 linhas: 118 dB (ponderado A);
- 5-8 linhas THD N: 0,0007;
- 5-8 linhas nível máximo de entrada: 26dBu;
- Taxa de rejeição do Modo Comum de 5-8 linhas: > 70 dB a 997 Hz ganho mínimo;
- 5-8 linhas impedância de entrada com o Modo AIR desligado: 20kO;
- 5-8 linhas impedância de entrada com o Modo AIR ligado: 20kO.
Entradas de instrumento
- Tipo de conector de instrumento: 1/4" fêmea TS desequilibrada;
- Resposta de frequência do instrumento: 20 Hz - 35 kHz/-0,2 dB;
- Relação sinal/ruído do instrumento: 117dB (ponderado A);
- Faixa dinâmica do instrumento: 117dB (ponderado A);
- Instrumento THD N: 0,0015;
- Nível máximo de entrada do instrumento: 15dBu;
- Faixa de ganho do instrumento: 0-63dB (1dB incrementa de 8dB);
- Impedância de entrada do instrumento com o Modo AIR desligado: impedância de entrada nominal = 2M3;
- Impedância de entrada do instrumento com o Modo AIR ligado: impedância de entrada nominal = 2M3.