- Status:
- Em Breve!
- Modelo:
- Red 8Pre
- Marca:
- Focusrite
-
Suporte Técnico
-
1 ano de garantia
-
Pagamento 100% Seguro
-
7% OFF no TED/DOC/Depósito
Desconto à vista no TED/DOC/Depósito
Visão geral
Interface de áudio premium 64x64 para Pro Tools | HD™ e Thunderbolt™ 2, com oito mic pres do Red Evolution e conectividade de áudio sobre IP Dante™ de 32x32.
O Red 8Pre possui conectividade Thunderbolt 2 e duas portas mini-DigiLink, permitindo-lhe o melhor do Core Audio e do Pro Tools | HD. Pegue o Red 8Pre na estrada para gravação em locação em Thunderbolt e então conecte a mesma interface ao Pro Tools | HDX ou Pro Tools | HD Native de volta ao estúdio para mixagem. Alterne facilmente entre o Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt com o Modo Host. A combinação de conversão de baixa latência e tecnologia de driver permite que mixagens de foldback em tempo real sejam criadas no DAW enquanto você continua usando seus plug-ins nativos. Ao contrário de muitas interfaces, a conectividade mini-DigiLink e Thunderbolt 2 vem como padrão, portanto não há necessidade de comprar uma placa opcional adicional.
Oito mic pres Red Evolution.
O microfone Red Evolution da Focusrite baseia-se em muitas décadas de proeza de design, bem como em muitos dos elementos por trás do popular incremento de microfone RedNet usado em muitos estúdios, instalações de transmissão e performances ao vivo em todo o mundo. As presenças de microfone controladas digitalmente proporcionam um som claro e honesto com muito baixo ruído e muito ganho disponível para as fontes mais silenciosas. Eles podem ser controlados pelo painel frontal ou remotamente pelo Thunderbolt usando o Controle Focusrite. Além disso, as configurações de pré-mic podem ser salvas e recuperadas, permitindo que você volte a configurar rapidamente para a próxima sessão. Eles também incluem nosso exclusivo efeito “Air”, recriando o som dos pré-amplificadores de microfone baseados em transformador nas faixas ISA e Red original. Quando “Air” está habilitado,
Conversão de caminho paralelo.
A Focusrite projeta conversores digitais há mais de 20 anos. Dos originais 24 e 260 da AD e DA de masterização, através do Liquid Channel e, mais recentemente, da RedNet, a conversão digital é uma parte fundamental de nossa herança e filosofia de design. Cada conversor que projetamos começa com os mesmos objetivos: baixa latência, alta faixa dinâmica e uma resposta de frequência plana e ampla. A conversão do Red 8Pre alcança apenas isso, desempenho extremamente rápido, uma faixa dinâmica de 118 dB AD e 121 dB DA e uma resposta plana a 35kHz. Ao usar a “soma dos caminhos paralelos”, alcançamos um desempenho de ruído ainda maior do que nunca.
Espaço para expansão.
Enquanto o Red 8Pre possui I/O suficiente para muitos cenários, às vezes é necessário mais. É por isso que o Red 8Pre inclui duas portas ADAT, para até 16 entradas e saídas adicionais. Simplesmente conecte qualquer equipamento ADAT, como o Focusrite Octopre, usando tubos de luz. No entanto, no estúdio moderno de hoje, a rede de áudio está assumindo. A linha RedNet, da Focusrite, é a plataforma modular de áudio sobre IP mais popular do mundo. Trouxemos parte dessa tecnologia para a Red 8Pre, permitindo que até 32 canais de entradas e saídas Dante sejam conectados. Simplesmente conecte um cabo Ethernet e adicione mic pres ou I/O de linha com facilidade. Alternativamente, pode chegar ao estúdio ou local e simplesmente conectar um cabo Ethernet ao Red 8Pre para obter acesso a toda a rede. As possibilidades são enormes.
Extremamente flexível.
Como o Red 8Pre permite que o usuário atribua qualquer entrada ou saída física a qualquer canal de driver/Pro Tools | HD, é mais fácil do que nunca personalizar o layout da interface e integrar inserções de hardware. Basta abrir o software Focusrite Control e realocar os canais conforme necessário.
Simples troca entre DAWs.
Alternar entre o Pro Tools | HD e um DAW conectado à interface Thunderbolt usando a configuração Host Mode no software Focusrite Control incluído. Por exemplo, você pode alternar rápida e facilmente entre o Pro Tools | HD e Ableton, Logic ou Pro Tools — apenas mantenha ambos conectados o tempo todo e faça a troca sempre que precisar.
Latência ultra baixa.
Monitor da latência é o inimigo de qualquer artista e, se o desempenho não for excelente, o mix final também não será. Utilizando a conversão de menor latência disponível, juntamente com um driver Core Audio de alto desempenho, a latência de ida e volta analógica do Red 8Pre é mantida a um mínimo excepcionalmente baixo de 1.67 ms.
Software incluído.
O Red 8Pre inclui o novo software de controle Focusrite, fornecendo uma maneira direta e intuitiva de configurar mixagens e monitoramento — e muito mais! Controle as configurações de pré-recuperação de microfone, atribua pares estéreo, ajuste o ganho e ative recursos como filtro de alta frequência e phantom power. Alterne rapidamente entre o Pro Tools | HD e um DAW conectado por Thunderbolt com a configuração do Modo Host. Além disso, o Red 8Pre é fornecido com o Time and Tone Bundle, da Softube — um pacote de plug-ins exclusivo que inclui quatro plug-ins de qualidade profissional da Softube: Processador Mestre Inteligente Drawstra S73, Reverberação TSAR-1R, Atraso de Tubo e Botão de Saturação. Também na caixa está o Focusrite Red Plug-in Suite, que reproduz com precisão o hardware de equalizador e compressor vermelho clássico 2 e 3 da Focusrite.
Especificações
Entradas e saídas simultâneas
- Contagem de canais: até 64 x 64.
Entradas de microfone
- Gain Range: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
- Tipo: equilibrado eletronicamente, Zin = 6.2kΩ;
- Máximo nível de entrada: + 19dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Mínimo nível de entrada: -44dBu ± 0,5;
- Resposta de frequência: 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- THD + N: -101dB (0,0009%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- EIN: -129dBu ‘A’ ponderado (típico);
- A relação sinal-ruído: 119 dB ‘A’ - Ponderado (típico), ganho mínimo;
- Taxa de rejeição no modo comum: CMRR 50/60Hz: -70dB;
- Phantom power: + 48V, independentemente comutável por canal;
- HPF: Filtro passa-alto (HPF): -3 dB a 80 ± 3 Hz, 12 dB/oitava, comutável independentemente por canal;
- Air Mode: aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz). Queda de impedância de entrada para 2,2kΩ.
Entradas de linha 1-8
- Entradas de linha 1-8: equilibrado eletronicamente, Zin = 10kΩ;
- Entradas de linha 1-8 (máximo nível de entrada): + 27dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Entradas de linha 1-8 (mínimo nível de entrada): -36dBu ± 0,5;
- Entradas de linha 1-8 (resposta de frequência): 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- Entradas de linha 1-8 (THD + N): -101dB (0,0009%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- Entradas de linha relação sinal-ruído: 119 dB ‘A’ - Ponderado (típico), ganho mínimo;
- Entradas de linha relação de rejeição no Modo Comum: CMRR 50/60Hz: -70dB;
- Entradas de linha 1-8 (HPF): filtro passa-alto (HPF): -3 dB a 80 ± 3 Hz, 12 dB/oitava, comutável independentemente por canal;
- Entradas de linha 1-8 (Air Mode): aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz).
Entradas de linha 9-16
- Entradas de linha 9-16 0 DBFS (nível de referência): + 27dBu ± 0,5;
- Entradas de linha 9-16 (tipo): equilibrado eletronicamente, Zin = 20kΩ;
- Entradas de linha 9-16 (resposta de frequência): 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Entradas de linha 9-16 (THD + N): -104dB (0,0006%) @ -1dBFS;
- Entradas de linha 9-16 (relação sinal-ruído): 119dB ‘A’ ponderado (típico);
- Entradas de linha 9-16 (taxa de rejeição no Modo Comum): CMRR 50/60Hz: -70dB.
Entradas de instrumento
- Faixa de ganho de entradas de instrumento: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
- Tipo de entradas de instrumento: Zin = 2,3MΩ;
- Entradas do instrumento (máximo nível de entrada): + 15dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (mínimo nível de entrada): -48dBu ± 0,5;
- Resposta de frequência de entradas de instrumento: 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (THD + N): -94dB (0,002%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- Entradas de instrumento (relação sinal-ruído): 117dB ‘A’-Weighted (típico), ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (HPF): -3dB a 80 ± 3Hz, 12dB/oitava, independentemente comutável por canal;
- Entradas do instrumento (Air Mode): aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz).
Saídas de linha 3-18
- Saídas de linha 3-18 (níveis de referência de 0 DBFS): + 18dBu ± 0,5;
- Saídas de linha 3-18 (resposta de frequência): 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Saídas de linha 3-18 (THD + N): <-102dB (0,0008%) não ponderado, 20Hz - 20kHz; Entrada de -1dBFS;
- Saídas de linha 3-18 (faixa dinâmica): 121dB ‘A’ ponderado (típico), 20Hz - 20kHz;
- Saídas de linha 3-18 (impedância de saída): impedância de saída nominal = 136Ω balanceada (68Ω em cada fase).
Monitor de saídas
- Monitor da resposta de frequência das saídas: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Monitor das saídas do intervalo dinâmico: + 120dB (ponderado A);
- Monitor do nível máximo de saída das saídas (0 DBFS): + 18dBu ± 0,5;
- Monitor de saídas THD + N: <-78dB (0,0012%) não ponderado, 20Hz - 20kHz; Entrada de -1dBFS;
- Monitor das saídas equilíbrio de nível estéreo: ± 0,02dB @ 997Hz;
- Saídas do monitor impedância de saída: impedância de saída nominal = 136Ω balanceada (68Ω em cada fase).
Saída de fone de ouvido
- Saída de fone de ouvido (níveis de referência de 0 DBFS): + 16dBm ± 0.1dB;
- Resposta de frequência de saída de headphone: 20 Hz - 20 kHz ± 0,2 dB;
- Saída de fone de ouvido THD + N: <-75dB (0,018%) não ponderado, 20Hz - 20kHz;
- Equilíbrio de nível estéreo de saída de fone de ouvido: ± 0,05dB @ 997Hz;
- Faixa dinâmica de saída de fone de ouvido: peso ponderado de 114dB ‘A’ (típico), 20Hz - 20kHz;
- Impedância de saída do fone de ouvido: 10Ω;
- Impedância de fone de ouvido: 32Ω - 600Ω.
Crosstalk de microfone
- Entrada de microfone para entrada: <-70dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Entrada de microfone para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Saída para entrada de microfone: <-130dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Linha de crosstalk
- Entrada de linha para entrada de linha: <-60dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Entrada de linha para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Saída para entrada de linha: <-115dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Crosstalk de saída
- Saída para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Crosstalk de fone de ouvido
- Fone de ouvido para fone de ouvido: <-75dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Desempenho digital
- Taxas de amostragem suportadas: 44,1/48/88,2/96/176,4/192 kHz a 24 bits;
- Fontes de relógio: interno, ADAT, S/PDIF, Word Clock, Loop Sync ou do Dante Network Master.
Saídas de fone de ouvido
- Contagem de canais de saídas de fone de ouvido: 2 canais estéreo fora;
- Saídas de fone de ouvido de saídas de fone de ouvido: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".
Raio
- Contagem de canais de raio: até 64 entradas e 64 saídas;
- Portas Thunderbolt: 2 x Portas Thunderbolt (Porta Primária 1 e Porta Primária 2).
Ferramentas profissionais
- Contagem de canais do Pro Tools: até 64 entradas e 64 saídas (32 entradas e 32 saídas por conexão);
- Porto principal: 2 x Mini DigiLink.
Dante
- Contagem de canais de Dante: até 32 In e 32 Out;
- Entrada e saída de Dante: 2 conectores RJ45 padrão ethernet (Compatível com Cat 5e e acima).
Entradas de microfone
- Contagem de canais de entradas de microfone: 8 in;
- Entradas de microfone: 1 x conectores DB-25 (AES59).
Nível de linha
- Contagem de canais no nível de linha: 16 in e 16 out;
- Entrada de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59);
- Saídas de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59).
ADAT
- Contagem de canais do ADAT: até 16 entradas e 16 saídas;
- Entrada ADAT: 2 x conector TOSLINK;
- Saída ADAT: 2 x conector TOSLINK;
- Atribuição de canais em 44,1 KHz, 48 KHz: Porta 1 = Canais 1-8, Porta 2 = Canais 9-16;
- Atribuições de canal A 88,2 KHz, 96 KHz: SMUXI: Porta 1 = Canais 1-4, Porta 2 = Canais 5-8;
- Designações de canal @ 176.4 KHz, 192 KHz: SMUXII: Porta 1 = Canais 1-2, Porta 2 = Canais 3-4.
S/PDIF
- Contagem de canais S/PDIF: 2 entradas e 2 saídas (ópticas até 96kHz);
- Entradas S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz);
- Saídas S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz).
Sincronização de loop
- Entrada de sincronização de loop: 1 porta BNC 75Ω;
- Saída de sincronização de loop: 1 porta BNC 75Ω.
Word clock
- Entrada do word clock: 1 porta BNC 75Ω;
- Saída do word clock: 1 porta BNC 75Ω.
PSU
- PSU: 1 x entrada IEC.
Indicadores do painel frontal
- Telas OLED: 3 x telas (menus e medição).
Poder
- PSU de energia: 1 x interno, 100-240V, 50/60Hz, consumo 65W.
Entradas de instrumentos do painel frontal
- Contagem de canais de entradas de instrumento: 2 canais In;
- Entradas de instrumento entradas de instrumento: 2 x 1/4" jack estéreo TS.
Monitor douputs
- Monitor da contagem de canal de saídas: 2 out;
- Monitor de saídas: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".
Requisitos do sistema
- Computador Mac com porta Thunderbolt ou Thunderbolt 2 (cabo de 2 m Thunderbolt incluso);
- Conexão à Internet para transferir e instalar software e driver.
Tamanho e peso
- Largura: 48,3 cm;
- Altura: 4,4 cm;
- Profundidade: 34 cm (apenas chassi);
- Peso: 5,14 kg.
Etiquetas:
Visão geral
Interface de áudio premium 64x64 para Pro Tools | HD™ e Thunderbolt™ 2, com oito mic pres do Red Evolution e conectividade de áudio sobre IP Dante™ de 32x32.
O Red 8Pre possui conectividade Thunderbolt 2 e duas portas mini-DigiLink, permitindo-lhe o melhor do Core Audio e do Pro Tools | HD. Pegue o Red 8Pre na estrada para gravação em locação em Thunderbolt e então conecte a mesma interface ao Pro Tools | HDX ou Pro Tools | HD Native de volta ao estúdio para mixagem. Alterne facilmente entre o Pro Tools | HD e qualquer DAW conectado por Thunderbolt com o Modo Host. A combinação de conversão de baixa latência e tecnologia de driver permite que mixagens de foldback em tempo real sejam criadas no DAW enquanto você continua usando seus plug-ins nativos. Ao contrário de muitas interfaces, a conectividade mini-DigiLink e Thunderbolt 2 vem como padrão, portanto não há necessidade de comprar uma placa opcional adicional.
Oito mic pres Red Evolution.
O microfone Red Evolution da Focusrite baseia-se em muitas décadas de proeza de design, bem como em muitos dos elementos por trás do popular incremento de microfone RedNet usado em muitos estúdios, instalações de transmissão e performances ao vivo em todo o mundo. As presenças de microfone controladas digitalmente proporcionam um som claro e honesto com muito baixo ruído e muito ganho disponível para as fontes mais silenciosas. Eles podem ser controlados pelo painel frontal ou remotamente pelo Thunderbolt usando o Controle Focusrite. Além disso, as configurações de pré-mic podem ser salvas e recuperadas, permitindo que você volte a configurar rapidamente para a próxima sessão. Eles também incluem nosso exclusivo efeito “Air”, recriando o som dos pré-amplificadores de microfone baseados em transformador nas faixas ISA e Red original. Quando “Air” está habilitado,
Conversão de caminho paralelo.
A Focusrite projeta conversores digitais há mais de 20 anos. Dos originais 24 e 260 da AD e DA de masterização, através do Liquid Channel e, mais recentemente, da RedNet, a conversão digital é uma parte fundamental de nossa herança e filosofia de design. Cada conversor que projetamos começa com os mesmos objetivos: baixa latência, alta faixa dinâmica e uma resposta de frequência plana e ampla. A conversão do Red 8Pre alcança apenas isso, desempenho extremamente rápido, uma faixa dinâmica de 118 dB AD e 121 dB DA e uma resposta plana a 35kHz. Ao usar a “soma dos caminhos paralelos”, alcançamos um desempenho de ruído ainda maior do que nunca.
Espaço para expansão.
Enquanto o Red 8Pre possui I/O suficiente para muitos cenários, às vezes é necessário mais. É por isso que o Red 8Pre inclui duas portas ADAT, para até 16 entradas e saídas adicionais. Simplesmente conecte qualquer equipamento ADAT, como o Focusrite Octopre, usando tubos de luz. No entanto, no estúdio moderno de hoje, a rede de áudio está assumindo. A linha RedNet, da Focusrite, é a plataforma modular de áudio sobre IP mais popular do mundo. Trouxemos parte dessa tecnologia para a Red 8Pre, permitindo que até 32 canais de entradas e saídas Dante sejam conectados. Simplesmente conecte um cabo Ethernet e adicione mic pres ou I/O de linha com facilidade. Alternativamente, pode chegar ao estúdio ou local e simplesmente conectar um cabo Ethernet ao Red 8Pre para obter acesso a toda a rede. As possibilidades são enormes.
Extremamente flexível.
Como o Red 8Pre permite que o usuário atribua qualquer entrada ou saída física a qualquer canal de driver/Pro Tools | HD, é mais fácil do que nunca personalizar o layout da interface e integrar inserções de hardware. Basta abrir o software Focusrite Control e realocar os canais conforme necessário.
Simples troca entre DAWs.
Alternar entre o Pro Tools | HD e um DAW conectado à interface Thunderbolt usando a configuração Host Mode no software Focusrite Control incluído. Por exemplo, você pode alternar rápida e facilmente entre o Pro Tools | HD e Ableton, Logic ou Pro Tools — apenas mantenha ambos conectados o tempo todo e faça a troca sempre que precisar.
Latência ultra baixa.
Monitor da latência é o inimigo de qualquer artista e, se o desempenho não for excelente, o mix final também não será. Utilizando a conversão de menor latência disponível, juntamente com um driver Core Audio de alto desempenho, a latência de ida e volta analógica do Red 8Pre é mantida a um mínimo excepcionalmente baixo de 1.67 ms.
Software incluído.
O Red 8Pre inclui o novo software de controle Focusrite, fornecendo uma maneira direta e intuitiva de configurar mixagens e monitoramento — e muito mais! Controle as configurações de pré-recuperação de microfone, atribua pares estéreo, ajuste o ganho e ative recursos como filtro de alta frequência e phantom power. Alterne rapidamente entre o Pro Tools | HD e um DAW conectado por Thunderbolt com a configuração do Modo Host. Além disso, o Red 8Pre é fornecido com o Time and Tone Bundle, da Softube — um pacote de plug-ins exclusivo que inclui quatro plug-ins de qualidade profissional da Softube: Processador Mestre Inteligente Drawstra S73, Reverberação TSAR-1R, Atraso de Tubo e Botão de Saturação. Também na caixa está o Focusrite Red Plug-in Suite, que reproduz com precisão o hardware de equalizador e compressor vermelho clássico 2 e 3 da Focusrite.
Especificações
Entradas e saídas simultâneas
- Contagem de canais: até 64 x 64.
Entradas de microfone
- Gain Range: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
- Tipo: equilibrado eletronicamente, Zin = 6.2kΩ;
- Máximo nível de entrada: + 19dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Mínimo nível de entrada: -44dBu ± 0,5;
- Resposta de frequência: 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- THD + N: -101dB (0,0009%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- EIN: -129dBu ‘A’ ponderado (típico);
- A relação sinal-ruído: 119 dB ‘A’ - Ponderado (típico), ganho mínimo;
- Taxa de rejeição no modo comum: CMRR 50/60Hz: -70dB;
- Phantom power: + 48V, independentemente comutável por canal;
- HPF: Filtro passa-alto (HPF): -3 dB a 80 ± 3 Hz, 12 dB/oitava, comutável independentemente por canal;
- Air Mode: aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz). Queda de impedância de entrada para 2,2kΩ.
Entradas de linha 1-8
- Entradas de linha 1-8: equilibrado eletronicamente, Zin = 10kΩ;
- Entradas de linha 1-8 (máximo nível de entrada): + 27dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Entradas de linha 1-8 (mínimo nível de entrada): -36dBu ± 0,5;
- Entradas de linha 1-8 (resposta de frequência): 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- Entradas de linha 1-8 (THD + N): -101dB (0,0009%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- Entradas de linha relação sinal-ruído: 119 dB ‘A’ - Ponderado (típico), ganho mínimo;
- Entradas de linha relação de rejeição no Modo Comum: CMRR 50/60Hz: -70dB;
- Entradas de linha 1-8 (HPF): filtro passa-alto (HPF): -3 dB a 80 ± 3 Hz, 12 dB/oitava, comutável independentemente por canal;
- Entradas de linha 1-8 (Air Mode): aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz).
Entradas de linha 9-16
- Entradas de linha 9-16 0 DBFS (nível de referência): + 27dBu ± 0,5;
- Entradas de linha 9-16 (tipo): equilibrado eletronicamente, Zin = 20kΩ;
- Entradas de linha 9-16 (resposta de frequência): 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Entradas de linha 9-16 (THD + N): -104dB (0,0006%) @ -1dBFS;
- Entradas de linha 9-16 (relação sinal-ruído): 119dB ‘A’ ponderado (típico);
- Entradas de linha 9-16 (taxa de rejeição no Modo Comum): CMRR 50/60Hz: -70dB.
Entradas de instrumento
- Faixa de ganho de entradas de instrumento: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
- Tipo de entradas de instrumento: Zin = 2,3MΩ;
- Entradas do instrumento (máximo nível de entrada): + 15dBu ± 0,5, ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (mínimo nível de entrada): -48dBu ± 0,5;
- Resposta de frequência de entradas de instrumento: 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (THD + N): -94dB (0,002%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
- Entradas de instrumento (relação sinal-ruído): 117dB ‘A’-Weighted (típico), ganho mínimo;
- Entradas de instrumento (HPF): -3dB a 80 ± 3Hz, 12dB/oitava, independentemente comutável por canal;
- Entradas do instrumento (Air Mode): aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz).
Saídas de linha 3-18
- Saídas de linha 3-18 (níveis de referência de 0 DBFS): + 18dBu ± 0,5;
- Saídas de linha 3-18 (resposta de frequência): 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Saídas de linha 3-18 (THD + N): <-102dB (0,0008%) não ponderado, 20Hz - 20kHz; Entrada de -1dBFS;
- Saídas de linha 3-18 (faixa dinâmica): 121dB ‘A’ ponderado (típico), 20Hz - 20kHz;
- Saídas de linha 3-18 (impedância de saída): impedância de saída nominal = 136Ω balanceada (68Ω em cada fase).
Monitor de saídas
- Monitor da resposta de frequência das saídas: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
- Monitor das saídas do intervalo dinâmico: + 120dB (ponderado A);
- Monitor do nível máximo de saída das saídas (0 DBFS): + 18dBu ± 0,5;
- Monitor de saídas THD + N: <-78dB (0,0012%) não ponderado, 20Hz - 20kHz; Entrada de -1dBFS;
- Monitor das saídas equilíbrio de nível estéreo: ± 0,02dB @ 997Hz;
- Saídas do monitor impedância de saída: impedância de saída nominal = 136Ω balanceada (68Ω em cada fase).
Saída de fone de ouvido
- Saída de fone de ouvido (níveis de referência de 0 DBFS): + 16dBm ± 0.1dB;
- Resposta de frequência de saída de headphone: 20 Hz - 20 kHz ± 0,2 dB;
- Saída de fone de ouvido THD + N: <-75dB (0,018%) não ponderado, 20Hz - 20kHz;
- Equilíbrio de nível estéreo de saída de fone de ouvido: ± 0,05dB @ 997Hz;
- Faixa dinâmica de saída de fone de ouvido: peso ponderado de 114dB ‘A’ (típico), 20Hz - 20kHz;
- Impedância de saída do fone de ouvido: 10Ω;
- Impedância de fone de ouvido: 32Ω - 600Ω.
Crosstalk de microfone
- Entrada de microfone para entrada: <-70dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Entrada de microfone para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Saída para entrada de microfone: <-130dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Linha de crosstalk
- Entrada de linha para entrada de linha: <-60dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Entrada de linha para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
- Saída para entrada de linha: <-115dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Crosstalk de saída
- Saída para saída: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Crosstalk de fone de ouvido
- Fone de ouvido para fone de ouvido: <-75dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).
Desempenho digital
- Taxas de amostragem suportadas: 44,1/48/88,2/96/176,4/192 kHz a 24 bits;
- Fontes de relógio: interno, ADAT, S/PDIF, Word Clock, Loop Sync ou do Dante Network Master.
Saídas de fone de ouvido
- Contagem de canais de saídas de fone de ouvido: 2 canais estéreo fora;
- Saídas de fone de ouvido de saídas de fone de ouvido: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".
Raio
- Contagem de canais de raio: até 64 entradas e 64 saídas;
- Portas Thunderbolt: 2 x Portas Thunderbolt (Porta Primária 1 e Porta Primária 2).
Ferramentas profissionais
- Contagem de canais do Pro Tools: até 64 entradas e 64 saídas (32 entradas e 32 saídas por conexão);
- Porto principal: 2 x Mini DigiLink.
Dante
- Contagem de canais de Dante: até 32 In e 32 Out;
- Entrada e saída de Dante: 2 conectores RJ45 padrão ethernet (Compatível com Cat 5e e acima).
Entradas de microfone
- Contagem de canais de entradas de microfone: 8 in;
- Entradas de microfone: 1 x conectores DB-25 (AES59).
Nível de linha
- Contagem de canais no nível de linha: 16 in e 16 out;
- Entrada de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59);
- Saídas de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59).
ADAT
- Contagem de canais do ADAT: até 16 entradas e 16 saídas;
- Entrada ADAT: 2 x conector TOSLINK;
- Saída ADAT: 2 x conector TOSLINK;
- Atribuição de canais em 44,1 KHz, 48 KHz: Porta 1 = Canais 1-8, Porta 2 = Canais 9-16;
- Atribuições de canal A 88,2 KHz, 96 KHz: SMUXI: Porta 1 = Canais 1-4, Porta 2 = Canais 5-8;
- Designações de canal @ 176.4 KHz, 192 KHz: SMUXII: Porta 1 = Canais 1-2, Porta 2 = Canais 3-4.
S/PDIF
- Contagem de canais S/PDIF: 2 entradas e 2 saídas (ópticas até 96kHz);
- Entradas S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz);
- Saídas S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz).
Sincronização de loop
- Entrada de sincronização de loop: 1 porta BNC 75Ω;
- Saída de sincronização de loop: 1 porta BNC 75Ω.
Word clock
- Entrada do word clock: 1 porta BNC 75Ω;
- Saída do word clock: 1 porta BNC 75Ω.
PSU
- PSU: 1 x entrada IEC.
Indicadores do painel frontal
- Telas OLED: 3 x telas (menus e medição).
Poder
- PSU de energia: 1 x interno, 100-240V, 50/60Hz, consumo 65W.
Entradas de instrumentos do painel frontal
- Contagem de canais de entradas de instrumento: 2 canais In;
- Entradas de instrumento entradas de instrumento: 2 x 1/4" jack estéreo TS.
Monitor douputs
- Monitor da contagem de canal de saídas: 2 out;
- Monitor de saídas: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".
Requisitos do sistema
- Computador Mac com porta Thunderbolt ou Thunderbolt 2 (cabo de 2 m Thunderbolt incluso);
- Conexão à Internet para transferir e instalar software e driver.
Tamanho e peso
- Largura: 48,3 cm;
- Altura: 4,4 cm;
- Profundidade: 34 cm (apenas chassi);
- Peso: 5,14 kg.