Interface de áudio Apogee Symphony Desktop Toque na foto para expandir
Interface de áudio Apogee Symphony Desktop - 0
Apogee

Interface de áudio Apogee Symphony Desktop

Produto esgotado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque

Avise-me quando chegar

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

Interface USB 10x14 USB Apogee Symphony Desktop
O Apogee Symphony Desktop USB 10x14 é uma interface USB com os benefícios da missão central da Apogee de projetar as interfaces de áudio de melhor desempenho usando componentes analógicos e digitais de última geração, cuidadosamente selecionados pelo ouvido. 

Enquanto outros cortam custos e confiam em abordagens de design convencionais, usamos componentes inovadores e otimização de circuito para melhorar consistentemente o desempenho de nossos produtos.CONVERSÃO A / D - Capture fielmente cada NuanceComo o Symphony I / O Mk II, o estágio do conversor analógico-digital do Symphony Desktop apresenta distorção ultrabaixa, alta taxa de variação, amplificadores operacionais analógicos totalmente diferenciais e A / D de ponta conversor em uma configuração de soma dupla que aprimora o desempenho. 

Crie com a confiança de que cada nuance de sua entrada analógica é fielmente reproduzida no domínio digital.D / A CONVERSION - Uma janela widescreen em sua mixagem. O estágio digital para analógico do Symphony Desktop apresenta uma tecnologia totalmente nova que fornece desempenho Symphony DAC inflexível em um produto portátil, incluindo uma distorção ultrabaixa robusta, alta corrente, totalmente balanceada driver de saída. 

Independentemente das conexões downstream, o Symphony Desktop oferece uma janela transparente e widescreen para a paisagem sônica de sua mixagem.

MIC PREAMPS - Desempenho superior + emulações de pré-amplificador de ligaNo núcleo do estágio de entrada, estão os pré-amplificadores de microfone do Symphony Desktop que oferecem até 75dB de ganho. 

O design do pré-amplificador apresenta a exclusiva arquitetura avançada de ganho em etapas da Apogee, que garante um ruído ultrabaixo e distorção, independentemente da fonte, desde a batida do bumbo até o toque delicado do dedo em um violão. 

Com configurações de impedância variável nas entradas de microfone e instrumento, o Symphony Desktop otimiza o estágio de entrada para melhor corresponder aos seus dispositivos específicos, para graves profundos e agudos nítidos. As emulações selecionáveis de pré-amplificador de microfone Apogee Alloy adicionam personalidade, atitude e talvez um pouco de coragem às suas gravações.

Características:

Interface da série Symphony mais acessível de todos Os componentes de ponta e design de circuito fornecem qualidade de som de ponta detalhada e cristalina 2 pré-amplificadores de microfone de ganho avançado em etapas, até 75dB de ganho,entrada de instrumento FET de impedância variável com características de amplificador valvulado de guitarra elétricaemulação de pré- amplificador Apogee Alloy Mic ( Processamento analógico + modelagem DSP)

Inclui British Solid State e 50s American TubeProcessamento DSP de hardware embutido de plug-ins Apogee FX RackInclui Symphony ECS Channel Strip ajustado por Bob Clearmountain - versões nativas e de hardware DSP com EQ, compressão e saturaçãoflexível, latência zero fluxos de trabalho de plug-ins: Fluxos de trabalho de impressão, monitor e DualPath LinkTela dinâmica de toque para controle de hardware abrangente 2 saídas de 1/4 "totalmente balanceadas 2 saídas de fone de ouvido atribuíveis: 1 x 1/4", 1 x 1/8 "10 IN x 14 OUT simultaneamente canais de áudioMIDI sobre USBDigital I / O: 2 x Optical Toslink (ADAT, S / PDIF)USB 2.0 sobre conector USB Tipo CFunciona com: macOS, Windo ws, iPad Pro

Promo Curadoria Plugins

Mais uma novidade para você que deseja ter uma das melhores interfaces do mercado em seu estúdio.

Para você que deseja ter uma das melhores interfaces do mercado em seu estúdio. Nossos especialistas fizeram uma curadoria especial separando incríveis 22 plugins gratuitos para você garantir a melhor produção com a mais incrível interface do mercado.

ATENÇÃO: Todos esses benefícios são de exclusividade da Music Company e dos revendedores autorizados. Após efetuar sua compra entre em contato através do e-mail: contato@musiccompany.com.br, para que seja dada a orientação quanto ao download dos plug-ins.

Avaliações

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com:
Interface de áudio Apogee Symphony Desktop

Faça login e avalie!

Outras Categorias

Especialistas de
Produtos dedicados

Tem dúvidas sobre o produto? Entre em contato com nossos engenheiros para conversar sobre dúvidas técnicas do produto.


Sua Compra Segura

payment
  • instagram
  • tiktok
  • youtube
  • facebook
Music Company

Formas de pagamento

payment

Tecnologia

Wake Logo

Desenvolvido

LS360
VISITE NOSSO SHOWROOM:

R. Mourato Coelho, 941 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-011


MUSIC COMPANY BRASIL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA | 12.608.723/0001-57

Copyright © 2025 Music Company Brasil

Desenvolvido por LS360

WhatsApp Icon