Crie Sua Coleção De Plug -Ins Modeladores Analógicos 

OBTENHA PLUG-INS NO VALOR DE ATÉ 2250 USD GRÁTIS COM A COMPRA DE CADA INTERFACE SYNERGY CORE 

Oferta válida de 1 de setembro a 31 de outubro 

>>> Zen Tour Synergy Core


O Zen Tour Synergy Core tem todos os requisitos necessários para você criar gravações prontas para álbum em seu desktop e se divertir ao máximo enquanto faz isso. A interface fornece um caminho de gravação profissional e permite que você brinque com plug-ins modeladores analógicos enquanto acompanha ao vivo para a experiência de gravação mais flexível.

  • Interface Thunderbolt ™ 3 e USB 2.0 para Mac / Win 
  • 36 Plugins em Tempo Real Incluídos 
  • 4xDSP e 2xFPGA capaz de carregar até 256 instâncias de plugin 
  • 8 14 canais de E / S analógica: 10 | 10 canais de E / S digital 
  • 4 pré-amplificadores de microfone ultra-linear discretos com ganho máximo de 65dB 
  • Conversão A / D - headroom 124dB; Conversão D / A - 127dB de headroom, monitor dedicado DAC - 130dB de headroom 
  • DDS de 4ª geração de 64 bits, clock focado acusticamente 
  • 1 par de saídas de monitor 
  • 2 saídas de fone de ouvido estéreo individuais 

>>> Orion Studio Synergy Core


Com som de alta fidelidade e E / S abrangente, o Orion Studio Synergy Core não tem problemas para ser o coração do seu estúdio. Versátil em suas aplicações, com a interface você pode capturar os sons de todos os seus instrumentos com seus 12 pré-amplificadores ultra-lineares discretos, e criar seu próprio estúdio virtual com os 50 plug-ins incluídos.

  • Interface Thunderbolt ™ 3 e USB 2.0 para Mac / Win 
  • 50 plug-ins em tempo real incluídos 
  • 6xDSP e 2xFPGA capaz de carregar até 256 instâncias de plugin 
  • 14 24 canais de E / S analógica: 18 | 18 canais de E / S digital 
  • 12 pré-amplificadores de microfone ultra-linear discretos com ganho máximo de 75dB 
  • Conversão A / D - headroom 124dB; Conversão D / A - headroom 128dB, monitor dedicado DAC - headroom 130dB 
  • DDS de 4ª geração de 64 bits, clock focado acusticamente 
  • 2 pares de saídas de monitor para A / B ouvindo suas mixagens em diferentes conjuntos de alto-falantes 
  • 2 saídas de fone de ouvido estéreo individuais 

>>> DISCRETE 8


  • Interface Thunderbolt ™ 2 e USB 2.0 para Mac / Win 
  • 36 Plugins em Tempo Real Incluídos 
  • 2xDSP e 1xFPGA capaz de carregar até 64 instâncias de plugin 
  • 8 14 canais de E / S analógica: 18 | 18 canais de E / S digital 
  • 8 pré-amplificadores discretos de 6 transistores com ganho máximo de 65dB 
  • Conversão A / D - 121dB de headroom; Conversão D / A - headroom 121dB, monitor dedicado DAC - 130dB headroom 
  • DDS de 4ª geração de 64 bits, clock focado acusticamente 
  • 1 par de saídas de monitor 
  • 2 saídas de fone de ouvido estéreo individuais 

>>> DISCRETE 4


  • Interface Thunderbolt ™ 2 e USB 2.0 para Mac / Win 
  • 36 Plugins em Tempo Real Incluídos 
  • 2xDSP e 1xFPGA capaz de carregar até 32 instâncias de plugin 
  • 4 10 canais de E / S analógica: 10 | 10 canais de E / S digital 
  • 4 pré-amplificadores discretos de 6 transistores com ganho máximo de 65dB 
  • Conversão A / D - 121dB de headroom; Conversão D / A - headroom 118dB, monitor DAC - headroom 121dB 
  • DDS de 4ª geração de 64 bits, clock focado acusticamente 
  • 1 par de saídas de monitor 
  • 4 saídas de fone de ouvido estéreo individuais

A Sua coleção de plug-ins modeladores analógicos

Alguns dos clássicos fabulosos

Você não pode errar com uma emulação fiel de uma peça analógica clássica de hardware de estúdio. Para permanecer fiel à sua herança, todos os plug-ins antigos são recriados até o nível do componente com seu comportamento não linear característico. 

BA-6A - década de 1950

BA-6A segue o design original simples, bonito e eficaz de um amplificador limitador dos anos 1950. Devido à natureza do circuito do original, ele é conhecido por seu alto ganho e som gordo, porém corajoso. O compressor ganhou sua reputação sendo abusado por Jimmy Page e é responsável por muitas de suas guitarras de som gigantesco.

BAE 10DCF Década de 1960

Os processadores dinâmicos que oferecem tal variedade de controle são geralmente limpos e incolores. Em contraste, o 10DCF oferece a mesma versatilidade e controle, mas também caráter e cor. Modelamos cuidadosamente a distorção harmônica sutil dos transformadores Carnhill e Jensen que dão à BAE seu som icônico.

VEQ-56, década de 1960

Com o VEQ-56, recriamos todas as nuances do comportamento autêntico da unidade americana original do final dos anos 60. O equalizador gráfico tem todas as bandas de EQ para você colocar ênfase na frequência certa. É conhecido por muitos aspectos favoráveis - entre eles está a altura livre elevada, consistência e facilidade de uso. Mas, o mais crítico, é a marca registrada do som americano!

COMP-4K-STRIP  Década de 1970

Os consoles de mixagem de grande formato da série 4K britânica são peças icônicas de estúdio que mereceram seu lugar na história da gravação. Uma faixa de canal real de uma mesa bem preservada foi desmontada, analisada e sua recriação digital rigorosamente testada para se classificar entre as reproduções 4K mais fiéis que existem. Aproveite o soco, cola, impulso e saturação clássicos da mesa icônica sem latência e sem carga de CPU.

Alguns dos itens do colecionador

Que tal uma unidade analógica menos frequentemente emulada foi aposentada por muito tempo ou foi simplesmente difícil de encontrar? Depois de rastrearmos seus rastros, o circuito analógico específico foi traduzido para uma emulação de software que agora você pode aplicar aos seus projetos e adicionar um elemento exclusivo à sua produção.

Blonder-Tongue Audio Baton, anos 1950

The Blonder-Tongue Laboratories Audio Baton é um equalizador gráfico totalmente valvulado tão raro e especial que tem um álbum real com o seu nome. Cobrindo-o em fevereiro de 1959, a revista AUDIO qualificou-o como “fortemente recomendado para qualquer pessoa que faça muitas gravações”. Nossa emulação fiel preserva o caráter de áudio do original, que se compara favoravelmente a outros grandes equalizadores da época.

FILTEK MK3 Década de 1970

Originalmente projetado nos anos 70, o FILTEK MK3 é uma criação de grande sucesso. Isso não é surpresa, pois a unidade foi construída de acordo com os rigorosos padrões exigidos pelo IRT (Institut für Rundfunk Technik). Um equalizador versátil que parece claro e preciso, o MK3 lida com varreduras amplas e aplicações cirúrgicas com igual desenvoltura. As combinações de controles e interruptores permitem muita experimentação.

Gyratec X

O compressor de tubo vari-mu da Gyraf Audio ganha vida para as interfaces do Antelope Audio na forma de emulação de software. Graças à sua filtragem passa-alta suave, permite uma compressão forte dos graves sem sujar o som. O compressor é amplamente conhecido por sua velocidade, apresentando tecnologia usada nos primeiros limitadores, como o cobiçado Fairchild 670.

Marble White AUTOWAH

Marble White replica um pedal de autowah boutique da Finlândia cujo circuito é originalmente baseado em um wah de montagem em rack vintage e posteriormente refinado para soar como um pedal de wah real. O Marble White está simplesmente em uma categoria à parte, com seu rastreamento rápido, precisão incrível e controles responsivos. Funciona igualmente bem na guitarra e no baixo.

* Pacotes de plug-ins promocionais e plug-ins de terceiros, como Auto-Tune Synergy e Instinct Synergy, não estão incluídos na oferta especial.

COMO FUNCIONA A CAMPANHA:

1. Compre uma interface de áudio Synergy Core.

2. Após a ativação da interface, você receberá um e-mail com um código para o seu crédito de plug-ins, que poderá ser gasto na Loja de Software Antelope.

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