Sintetizador Oberheim OB-X8 Toque na foto para expandir
Sintetizador Oberheim OB-X8 - 0 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 1 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 2 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 3 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 4 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 5 Sintetizador Oberheim OB-X8 - 6
Oberheim

Sintetizador Oberheim OB-X8

Produto esgotado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque

Avise-me quando chegar

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

O OB-X8 combina as três arquiteturas de voz diferentes do OB-X, OB-Xa e OB-8 em um único instrumento. Os tipos de filtros individuais e outras características exclusivas de cada modelo foram reproduzidos fielmente, proporcionando a experiência de OB mais autêntica possível. Você pode até misturar elementos de diferentes modelos para criar sons nunca possíveis com os originais. Nunca houve um sintetizador da série OB tão poderoso e versátil como esse.

Com polifonia analógica de 8 vozes com ondas Saw, Square/pulse, triangule e ruído, seus dois VCOs discretos SEM/OB-X por voz proporcionam o tom clássico e vigoroso de Oberheim.

VCFs discretos SEM oferecem tom e presença autênticos no estilo OB-X e os filtros Curtis genuínos adicionam as características marcantes dos hoje lendários sintetizadores OB-Xa/OB-8.

O caminho do sinal de áudio do OB-X8 é totalmente analógico, com o calor e o punch incríveis que eternizaram a marca Oberheim. É o mesmo som característico que tornou faixas icônicas como 1999 do Prince, Jump do Van Halen e Tom Sawyer do Rush tão inesquecíveis. E agora você pode aprimorar sua própria música.

Os clássicos sons de fábrica da série OB que você conhece de inúmeras gravações estão todos aqui. Mas isso é apenas o começo: Foram criados novos sons de características únicas tanto modernas quanto vintage exclusivamente para o OB-X8. E como o OB-X8 possui um conjunto de controles claros e fáceis de entender, criar seus próprios sons é tão fácil quanto girar alguns botões e salvar o que você gostou.

O design exclusivo das alavancas de expressão foi essencial para realçar as performances que tornaram os sintetizadores da série OB famosos. E para uma expressividade ainda maior do que os originais, o OB-X8 apresenta um teclado Fatar de qualidade premium com velocidade e sensibilidade aftertouch. 

Peso: 15 Quilos.

Dimensões: 102,90cm x 42,34cm x 14,91cm.

 

 

 

 

Avaliações

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com:
Sintetizador Oberheim OB-X8

Faça login e avalie!

Outras Categorias

Especialistas de
Produtos dedicados

Tem dúvidas sobre o produto? Entre em contato com nossos engenheiros para conversar sobre dúvidas técnicas do produto.


Sua Compra Segura

payment
  • instagram
  • tiktok
  • youtube
  • facebook
Music Company

Formas de pagamento

payment

Tecnologia

Wake Logo

Desenvolvido

LS360
VISITE NOSSO SHOWROOM:

R. Mourato Coelho, 941 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-011


MUSIC COMPANY BRASIL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA | 12.608.723/0001-57

Copyright © 2025 Music Company Brasil

Desenvolvido por LS360

WhatsApp Icon