Sintetizador Sequential Trigon 6 Toque na foto para expandir
Sintetizador Sequential Trigon 6 - 0 Sintetizador Sequential Trigon 6 - 1 Sintetizador Sequential Trigon 6 - 2 Sintetizador Sequential Trigon 6 - 3 Sintetizador Sequential Trigon 6 - 4 Sintetizador Sequential Trigon 6 - 5
Sequential

Sintetizador Sequential Trigon 6

Produto esgotado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque

Avise-me quando chegar

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

O Trigon-6 é a versão polifônica da Sequential do som analógico clássico de 3 osciladores e filtro ladder que definiu o início da era dos sintetizadores. É um som que une gêneros e estilos – agora refinado e redefinido com a marca moderna da próprio Sequential.

No coração do som do Trigon-6 estão três osciladores controlados por voltagem recém-projetados (com ondas triangulares, de serra e de pulso) e uma versão aprimorada do filtro ladder que a Sequential criou para seu sintetizador mono Pro 3. O design do filtro ressonante selecionável de 2 e 4 pólos possui controles dedicados de acionamento e feedback.

O Trigon-6 tem todas as qualidades dos aclamados sintetizadores Prophet-6 e OB-6 da Sequential - polifonia de 6 vozes, tocabilidade incomparável e fácil programação - embalados em um teclado semi-pesado de quatro oitavas com velocidade e aftertouch do canal.

O que o diferencia de seus irmãos é seu inconfundível impacto de 3 osciladores através de um filtro ladder.

O Trigon-6 tem a gama completa de recursos para a escultura do som “indispensáveis” do Sequential, incluindo envelopes super rápidos, um LFO sincronizável com múltiplas formas de onda e destinos, um step sequencer polifônico e um arpejador. O melhor de tudo é que o painel frontal com Um botão por função do Trigon-6 coloca esses controles ao seu alcance facilmente. E a paleta pronta de 500 presets de fábrica e 500 presets de usuário fornece os baixos, leads e pads clássicos para iniciar qualquer projeto.

A seção de efeitos duplos oferece reverbs, delays (padrão e BBD), chorus, flanger, phaser e ring modulation com qualidade de estúdio. O efeito de distorção estéreo independente que adiciona punch e cor é 100% analógico.

Finalmente, para dar ainda mais calor orgânico clássico a um sintetizador já clássico, existe o Vintage Knob, que adiciona variações de voz para voz na calibração e no comportamento dos componentes. O comportamento vintage é ajustável do sutil ao extremo para emular a estabilidade de um instrumento moderno perfeito ou de um equipamento vintage desgastado pelo tempo.

Some tudo isso e o Trigon-6 representa um sintetizador moderno com um som versátil baseado em3 osciladores e filtro ladder. Ele se inspira no passado, refina o presente e redefine o futuro em termos de acessibilidade e portabilidade em um sintetizador polifonico analógico.

Tamanho e Peso

  • Peso: 9.5 kg
  • Dimensões: 80.7 cm x 32.3 cm x 11.7 cm

Avaliações

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com:
Sintetizador Sequential Trigon 6

Faça login e avalie!

Outras Categorias

Especialistas de
Produtos dedicados

Tem dúvidas sobre o produto? Entre em contato com nossos engenheiros para conversar sobre dúvidas técnicas do produto.


Sua Compra Segura

payment
  • instagram
  • tiktok
  • youtube
  • facebook
Music Company

Formas de pagamento

payment

Tecnologia

Wake Logo

Desenvolvido

LS360
VISITE NOSSO SHOWROOM:

R. Mourato Coelho, 941 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-011


MUSIC COMPANY BRASIL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA | 12.608.723/0001-57

Copyright © 2025 Music Company Brasil

Desenvolvido por LS360

WhatsApp Icon