Termos & Condições

Termos e Condições Comerciais e de Uso.


Seja bem-vindo,

A musiccompany.com.br, oferece, recursos, produtos, serviços e negócios. É compatível e responsivo com tecnologia de celulares de fácil interação e integração.

Ao abrir sua conta você deve estar ciente das Condições Comerciais de Uso e da Política de Privacidade para realização de compras de produtos e serviços através do site musiccompany.com.br.

Entenderemos que se você realizar operações no site musiccompany.com.br é porque concorda e leu atentamente todos aspectos abaixo descritos.


Confidencialidade

É compromisso do site musiccompany.com.br a preservação do sigilo de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente, Usuário, Associado ou Franqueado Virtual, no processo de compras e vendas de produtos ou serviços oferecidos.

Regem também as Condições Comerciais de Uso a Política de Privacidade.

 site musiccompany.com.br/politica_de_privacidade 


Sua Conta

Ao interagir ou se integrar ao site musiccompany.com.br você é o principal responsável pela confidencialidade das informações de sua conta e senha.

O uso compartilhado de telefone celular ou computador pessoal com o qual você interage com o site musiccompany.com.br não reduz a responsabilidade que você deve ter com atividades que ocorrem em sua conta e senha.


Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site musiccompany.com.br, o SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@musiccompany.com.br, todos disponibilizados em nosso site.


Garantia

A garantia é de responsabilidade dos fabricantes, e é válida por 1 ano contra qualquer defeito de fabricação, exceto nos casos de mau uso, contatos com objetos cortantes e perfurantes e desgaste natural dos materiais. A garantia está vinculada ao produto e seu prazo de validade é considerado da data de emissão da nota fiscal.

Em caso de defeitos de fabricação dos produtos comprados na musiccompany.com.br você deve entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, e enviar fotos de seu produto para o email contato@musiccompany.com.br, explicando o problema e informando seu telefone e email para contato. Em 2 dias úteis você receberá uma resposta com a análise de nosso departamento técnico. Se for constatado um defeito de fabricação na análise técnica, a musiccompany.com.br  cobre o reparo, o retorno e o reenvio do produto para você. 

Para os demais produtos revendidos no site da Music Company, a garantia e assistência técnicas estão informadas no descritivo da página do produto.


Assistência Técnica

A Music Company conta com um Programa de Assistência Técnica Permanente para os produtos de sua marca que está sempre pronto para atendê-lo. Caso seu produto da marca Music Company tenha algum problema, basta entrar em contato com o nosso departamento técnico. Este programa tem o objetivo de aumentar a longevidade de seu produto, valorizando a ideia de consumo consciente, pois em alguns casos os consumidores aposentam antecipadamente os produtos sem consultar os custos de recuperação e troca de partes danificadas, que podem ser mais em conta que comprar um novo produto.

Este programa também visa atender clientes que tenham uma história de carinho com um produto que tenha ultrapassado seu tempo de vida útil, mas merece retornar ao uso.

Como funciona a Assistência Técnica:

• Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, e envie fotos de seu produto para o email contato@musiccompany.com.br, explicando o problema e informando seu telefone e email para contato.

• Em 2 dias úteis você receberá uma resposta com a análise de nosso departamento técnico.

• No caso de desgaste natural dos materiais, ou no caso de mau uso do produto, encaminharemos um orçamento para que você decida se quer ou não reparar o produto. Nos dois casos, os custos de envio do produto para a fábrica e retorno do mesmo são de sua responsabilidade.


Garantia e Assistência Técnica

Garantia de 1 anos:

  • válida em casos de defeito de fabricação.
  • se confirma após a aprovação do departamento técnico Music Company.
  • o retorno e o reenvio do produto para seu endereço são por nossa conta.

Para os demais produtos revendidos nesse portal a assistência técnica dos mesmos é informada pelo fornecedor, na página do produto em seu descritivo.


Direito de arrependimento, devolução e troca

 É uma oportunidade legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor para que o cliente possa desistir da operação de compra de produtos realizada. 

 O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, 

Em caso de devolução, o produto deverá ser reenviado à site musiccompany.com.br na embalagem original, sem qualquer indício de uso continuo, em estado compatível com novo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 Após o retorno do produto, e verificado se as condições acima citadas foram atendidas. O site musiccompany.com.br  irá autorizar a restituição ou estorno de valor.

Compras parceladas em cartão de crédito terão seu valor total restituído de uma só vez. Onde o acompanhamento do sucesso do estorno deve ser monitorado pelo cliente em suas faturas seguinte ou posterior.

Compras realizadas por boleto ou depósito terão seu valor restituído em conta corrente previamente fornecida pelo beneficiado no prazo máximo de até 5 dias úteis.


Trocas

O desejo de troca também deve ser comunicado em até 7 dias da data de recebimento do produto.

Segue os mesmos critérios de devolução por arrependimento, sendo que neste caso o cliente

irá utilizar o valor gasto em outra compra.

Se o valor a ser gasto, for maior que o valor da compra anterior o cliente completa a diferença

Se o valor a ser gasto for menor que o valor da compra anterior o cliente indica uma conta corrente para reembolso de saldo ou reserva para uma compra futura. 


Prazo de entrega

O prazo de entrega está vinculado aos prazos fornecidos pelos agentes operadores de cargas como o Correios e Transportadoras calculados individualmente de acordo com a distância e modalidade de agilidade de envio escolhida pelo cliente.

As informações de rastreio de objeto podem ser acompanhadas por código que será gerado e enviado para o endereço eletrônico do cliente.

O Cliente monitora o percurso de sua encomenda e em caso de desvios ou atrasos pode solicitar nossa interferência para abertura de processo de reclamação junto ao operador de cargas.


Formas de pagamento aceitas:

  • Pagamento à vista
  • boleto bancário
  • depósito em conta
  • cartão de crédito
  • vale presente

Em todas as formas de pagamento está previsto o direito de arrependimento restituição ou estorno de valor gasto mediante devolução do produto.

A aprovação e liberação do pedido estará sujeita aos prazos fornecidos por operadores financeiros que autorizam a transação solicitada.

O Cliente pode acompanhar o status de suas compras checando o endereço eletrônico por ele cadastrado no site musiccompany.com.br para onde são enviadas todas informações de andamento do pedido solicitado.


Considerações finais

Os termos acima demonstram o quanto é simples e desembaraçado fazer compras no site musiccompany.com.br

Todo processo de compras de uma forma geral tem procedimentos para facilitar o controle e monitoramento das operações.

Todo o processo de cancelamento ou desistência será realizado sem qualquer restrição apenas obedecendo o transito normal dos procedimentos acima narrados e as regras que regem este benefício.

O site musiccompany.com.br deseja que os clientes, usuários, associados, e franqueados, possam fazer suas operações com garantia e transparência seguros de que os termos acima são praticados em todos os aspectos.