Sintetizador Sequential Take 5 Toque na foto para expandir
Sintetizador Sequential Take 5 - 0 Sintetizador Sequential Take 5 - 1 Sintetizador Sequential Take 5 - 2 Sintetizador Sequential Take 5 - 3 Sintetizador Sequential Take 5 - 4 Sintetizador Sequential Take 5 - 5
Sequential

Sintetizador Sequential Take 5

Produto esgotado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque

Avise-me quando chegar

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

10% Desconto
no Pix

10x Sem Juros
no Cartão

Garantia Oficial
de Fábrica

Fale com um
Especialista
de Produto

Sequential Take 5

O Take 5 é o sintetizador polifonico baseado em VCO/VCF mais compacto e completo da Sequential de todos os tempos. É a porta de entrada perfeita para a síntese subtrativa e o poder criativo dos melhores sintetizadores Sequential – seja você um iniciante em sintetizadores analógicos ou umprofissional . Como é portátil, você pode transportá-lo do estúdio para o palco sem suar muito ou deixar para trás quaisquer recursos.

 

Com 44 teclas de tamanho normal e largura total de apenas 26 polegadas, o Take 5 cabe facilmente em seu estúdio ou palco. Seu painel de controle oferece o acesso imediato a todos os controles essenciais de modelagem de som. Seu engenhoso recurso de divisão de teclas oferece acesso a uma faixa de reprodução mais ampla do que outros sintetizadores compactos, permitindo dividir o teclado de 3,5 oitavas em duas zonas de performance separadas.

 

As cinco vozes do Sequential Take 5 obtêm seu som distinto de uma combinação de dois VCO’s analógicos e um suboscilador passando por um filtro analógico de 4 pólos da linhagem Prophet-5.

 

O resultado é o clássico som da Sequential – suave, quente e com punch que se encaixa perfeitamente em uma mixagem e soa claramente no palco.

Para ainda mais qualidade do estilo analógico, um botão Vintage adiciona variação de voz para voz para um caráter vintage genuíno.

Efeitos digitais duplos, overdrive dedicado, modelagem de onda continuamente variável e acesso ao FM analógico no painel frontal garantem que o Take 5 possa criar tons modernos com a mesma facilidade com que faz o vintage.

O conjunto de recursos do Take 5 é complementado com dois LFOs (1 global e 1 por voz), dois envelopes de ADSR+, modulação extensa, um sequenciador polifônico de 64 steps e um arpejador multimodo. O teclado Fatar premium torna um prazer tocar, onde quer que você o leve.

 

A nova atualização gratuita do sistema operacional para a versão 2.0 traz ainda mais inspiração e liberdade criativa para o Take 5, dobrando a quantidade de armazenamento de presets e introduzindo 128 novos patches criados por alguns dos principais designers de som do mundo. A atualização também inclui novas funcionalidades de síntese, como Envelope Repeats, LFO Slew e um efeito Lo-Fi que emula o som da fita, para um feeling vintage completo.

 

Peso: 7.7 kg

 

Dimensões: 63.5 cm x 32.4 cm x 11.2 cm

Avaliações

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com:
Sintetizador Sequential Take 5

Faça login e avalie!

Outras Categorias

Especialistas de
Produtos dedicados

Tem dúvidas sobre o produto? Entre em contato com nossos engenheiros para conversar sobre dúvidas técnicas do produto.


Sua Compra Segura

payment
  • instagram
  • tiktok
  • youtube
  • facebook
Music Company

Formas de pagamento

payment

Tecnologia

Wake Logo

Desenvolvido

LS360
VISITE NOSSO SHOWROOM:

R. Mourato Coelho, 941 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05417-011


MUSIC COMPANY BRASIL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA | 12.608.723/0001-57

Copyright © 2025 Music Company Brasil

Desenvolvido por LS360

WhatsApp Icon